Quais as formas de pagamentos?

Aceitamos como forma de pagamento cartões de crédito, cartões de débito e PIX.

 

Quais as formas de entrega?

Trabalhamos com entregas convencionais através do correio e transportadoras e, para os moradores de Santa Cruz do Sul, há também as opções de retirada em loja e entrega por motoboy. Toda entrega tem um custo fixo de R$10,00.

O frete é grátis para compras acima de R$300,00 para a região Sul do Brasil.

Após a finalização do pedido e aprovação do pagamento, o seu pedido será despachado para a transportadora ou, caso escolhida a opção, estará pronto para retirada na loja em até 1 dia útil.

 

A peça não serviu, posso trocar por outro modelo ou tamanho?

Com certeza, entendemos que essa possa ser uma necessidade e prezamos pela sua satisfação e conforto. Você pode trocar o tamanho ou a cor dos itens ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site.

Ressaltamos que as trocas devem ser feitas no prazo de até 30 (trinta) dias corridos. 

A solicitação deve ocorrer através do nosso e-mail contato@amorasconfeccoes.com.br e pedimos que informe o número do pedido, dados do comprador e o motivo de troca. Retornaremos com a confirmação de sua troca em um período máximo de 2 dias úteis.

Observação: em caso de erro por parte do cliente no pedido, o frete de envio do produto para a nossa central será de responsabilidade do cliente. Após o recebimento, checagem, correção e alteração do produto em nossa central a Amoras compromete-se a cobrir as despesas com o frete do novo envio para o cliente. Já em caso de produtos com avaria ou defeito, o frete de envio para a nossa central e o envio de volta ao cliente com o produto corrigido ou alterado será de total responsabilidade da Amoras.

 

A peça não serviu como eu imaginava, posso desistir da compra?

Segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), todo cliente tem até 07 dias para registrar sua intenção de desistência e pedir a restituição de sua compra, a partir do momento que recebe a mercadoria. Para exercer seu direito de arrependimento, entre em contato conosco através do e-mail contato@amorasconfeccoes.com.br.

 

Como vou saber o meu tamanho?

Consulte o link disponível na descrição do produto com a tabelas de medidas e compare nossas medidas com as peças de roupas similares que você já possui para descobrir qual o melhor tamanho para você.

Os produtos possuem garantia de fabricação?

Sim, nos comprometemos com a garantia e qualidade de nossos produtos contra possíveis falhas de fábrica. Por isso, damos uma garantia de 30 (trinta) dias contra qualquer possível defeito de costura ou do tecido. Além disso, nos colocamos a disposição para dúvidas ou observações sobre os nossos produtos, melhoria contínua está entre nossos pilares de atuação.