Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio
O que você está procurando?
x

Política de Entrega

Todas as compras feitas na Studio Amoras possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 72h úteis (quando confirmado que há a pronta entrega em estoque), podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.

Informações importantes

I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.

II. Prazo de Produção: Após recebermos o seu pedido, entraremos em contato com você para confirmar o prazo de entrega do seu uniforme. Nesse momento, são possíveis duas situações: (1) Possuímos todos os produtos desejados em estoque e portanto enviaremos para você em um prazo de 1 dia útil. (2) Não possuímos alguns dos produtos desejados e portanto iniciamos a produção especialmente para você. Nesse caso, consideramos necessário um prazo de entrega que varia de 20 a 45 dias, dependendo da demanda do período do ano (os meses de maior demanda são janeiro, fevereiro, março e maio). Caso você deseje saber se terá o produto a pronta entrega antes de finalizar a compra, coloque os produtos desejados no carrinho de compras e nos mande uma mensagem no WhatsApp. Teremos uma equipe pronta para te atender de segunda à sexta das 8h30 às 18h30. 

III. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

IV. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.

V. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Studio Amoras na nossa central de atendimentos pelo telefone 51 99574-7542 ou e-mail atendimento@amorasconfeccoes.com.br.

VI. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.

VII. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Studio Amoras, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.